Carrinho de Compras Carrinho 0 Produto Produtos (vazio)

Sem produtos

A ser determinado Frete
R$ 0,00 Total

Finalizar

Catálogo

METZELER  Foram encontrados 316 produtos.

Subcategorias

  • METZELER ME 888 FAIXA...
  • METZELER ME 888...
  • METZELER ME 880 MARATHON
  • METZELER ME880 WW...
  • METZELER ENDURO 3 SAHARA
  • METZELER TOURANCE NEXT
  • METZELER KAROO 3
  • METZELER TOURANCE
  • METZELER FEELFREE
  • METEZELER ROADTEC Z8...

    Roadtec Z8 Interact

    A melhor opção para viagens e piso molhado.

    • Pneu traseiro bicomposto desenvolvido para otimizar a quilometragem e a estabilidade em alta velocidade e aumentar aderência em piso molhado.
    • Estrutura reforçada, desenvolvida para entregar performance máxima mesmo em motocicletas carregadas e com garupa.
    • Tecnologia interact com 3 zonas de tensão que proporcionam uma performance equilibrada e adaptável em todas as condições de pilotagem.



    Principais novidades tecnológicas do Roadtec Z8 Interact M/O :

    • Máxima performance no molhado, melhor desempenho entre todos os produtos do mercado;
    • O novo Roadtect Z8 Interact M/O é uma versão reforçada para motos que andam muito carregadas, garantido a performance prometida;
    • Pneu traseiro bicomposto 40-20-40 com cintura metalica de 3 zonas de tensão;
    • Composto das laterais e do dianteiro em 100% sílica, diferentemente da versão anterior que tinha para as laterais 80%. Para o dianteiro 50% sílica e 50% nego de fumo. Modificações que permitem reduzir a distância de frenagem e aumentar a sensação de segurança no molhado;
    • A Tecnologia Interact™ possibilita que sejam utilizados compostos totalmente diferentes graças às distintas zonas de tensão na estrutura.
    • PERFORMANCE DO PNEU

      Aderência

      Dirigibilidade

      Rendimento Quilométrico

      Performance no molhado

      Conforto

      Dianteiro

      110/70 ZR 17 M/C 54W TL (M)
      120/60 ZR 17 M/C (55W) TL (M)
      120/70 ZR 17 M/C (58W) TL
      120/70 ZR 17 M/C (58W) TL (E)
      120/70 ZR 17 M/C (58W) TL (M)
      110/80 ZR 18 M/C (58W) TL (M)
      120/70 ZR 18 M/C (59W) TL (M)
      traseiros
      150/70 ZR 17 M/C (69W) TL (M)
      160/60 ZR 17 M/C (69W) TL
      160/60 ZR 17 M/C (69W) TL (M)
      170/60 ZR 17 M/C (72W) TL (M)
      180/55 ZR 17 M/C (73W) TL (C)
      180/55 ZR 17 M/C (73W) TL (K)
      180/55 ZR 17 M/C (73W) TL (M)
      180/55 ZR 17 M/C (73W) TL (O)
      190/50 ZR 17 M/C (73W) TL (M)
      190/50 ZR 17 M/C (73W) TL (O)
      190/55 ZR 17 M/C (75W) TL (C)
      190/55 ZR 17 M/C (75W) TL (M)
      190/55 ZR 17 M/C (75W) TL (O)
      160/60 ZR 18 M/C (70W) TL (M)

      RESULTADOS

      MOTORRAD (Alemanha 11/2012)
      Talento versátil e estabilidade meravilhosa.Você sempre pode contar com ele, não importa onde...”Conclusão:” Com um verdadeiro salto quântico a Metzeler tem se colocado no topo. Assim, a incrível performance no molhado e o ótimo desempenho na estrada são as principais fatores que contribuíram para a vitória do teste. Além do desenpenho superior, Metzeler oferece a segunda melhor quilometragem com padrão de desgaste, mostrando a performance excepcional do novo pneu. Em suma, uma grande vitória do novo pneu Metzeler no teste Motorrad para pneu da linha touring.
      MOTORRAD CENTRO DE TEST ( Alemanha 02/2012)
      "... o Metzeler Roadtec Z8 Interact M / O vence a concorrência de longe." Em comparação direta com produtos concorrentes, o novo Roadtec Z8 Interact com as especificações (M) e (O) é o vencedor claro. Para o teste de comparação, uma Honda CBR 600 F / ABS e uma Suzuki 1250 Badit / ABS foram usadas. "
      MCN (Inglaterra 5/2012)
      Melhor em teste ... o tempo da volta, que foi atingido pelo novo Metzeler é impressionante. Oferece confiança imediata e uma grande sensação ao pilotar , mesmo em condições difíceis, como no molhado. "
      2RÄDER (Alemanha 7/2012)
      Resumo: "pneu touring com um bom feedback em todas as condições, comportamento no molhado excelente e menor desgaste“.
      PS (Alemanha 7/2012)
      Resumo: “A nova referencia na chuva é o Metzeler Z8 Interact com as especificações (M) e (O)...”

      INFORMAÇÕES TÉCNICAS

      0° Steel Radial

      Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
      A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
       

       

      Metzeler Advanced Winding

      Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
      Contour Modelling Technology

       Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.

      Interact: Multi-Zone-Tension

      Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.

      FCM - Fine Carbon Mix

       "Fine Carbon Matrix" é um novo composto obtido com a utilização de materiais de última geração em termos de alta performance, com adaptabilidade à uma extensa gama condições, indo do frio ao quente, até o seco e molhado. Essa nova estrutura garante um alto nível de aderência em pisos secos e molhados mantendo um elevado rendimento quilométrico.

      CARACTERÍSTICAS DO PNEU

      Propriedade

      Efeito

      Na prática

      Cintura metálica com multi zonas de tensão.

      Variação progressiva da rigidez da carcaça.

      Grip em curva combinado com rendimento quilométrico.

      Composto com grande concentração Sílica.

      Grip químico em superfícies molhadas.

      Aumenta a sensação de segurança no molhado e reduz a distância de frenagem.

      Desenho da banda de rodagem no formato de PI Grego

      Eficiência no escoamento de água.

      Visual moderno e segurança na pista molhada.

  • ME 880 Marathon XXL

    A família ME 880, oferece uma gama com as melhores opções para satisfazer a imaginação do mercado Custom, combinando perfeitamente o mais alto nível de performance e estilo.

    • Com design específico para os amantes do estilo 'tunning', ME880 XXL é o pneu mais procurado pela customização de motos, graças a característica única no mercado de pneus custom com a cintura de aço a 0°.
    • Pneu radial com alta tecnologia, unindo performance e aparência marcante. A cintura de aço 0° garante excelente estabilidade dimensional permitindo maior liberdade na customização.

     

    PERFORMANCE DO PNEU

     Aderência

        

     Dirigibilidade

        

     Rendimento Quilométrico

        

     Performance no molhado

        

     Conforto

        

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    240/50 R 16 M/C 84V TL
    260/40 VR 18 M/C (84V) TL
    280/35 VR 18 M/C (84V) TL
    300/35 VR 18 M/C (87V) TL

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    0° Steel Radial

    Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
    A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

    Single radius contour

    Perfil do pneu desenvolvido especificamente para as motocicletas Custom, caracterizados por um desenho bem suave. A grande área central de contato com o solo oferece muito conforto e estabilidade em altas velocidades, mantendo as elevadas características de durabilidade. A área arredondada nos ombros dos pneus fornece uma dirigibilidade fácil e linear.

    MAW - Metzeler Advanced Winding

    Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

     

  • METZELER SPORTEC M7 RR

    Em estrada molhada ou seca apenas pilote. Desenvolvido especialmente para os verdadeiros pilotos.

    O SPORTEC™ M7 RR foi desenvolvido para oferecer o melhor desempenho aos verdadeiros pilotos esportivos, em qualquer condição, clima e temperatura.


    O SPORTEC™ M7 RR deriva da nossa experiência em competições Road Racing, como o “TT Ilha de Man” e o “Metzeler Ulter Grand Prix”, apresentando estrutura, compostos e banda de rodagem totalmente novos.


    Porquê nossas ruas não são perfeitas como um circuito de corrida, encontramos vários imprevistos como buracos, asfalto irregular ou superfícies úmidas. Então o SPORTEC™ M7 RR apresenta um novo conceito de drenagem de água e grande sensação de contato com o solo graças ao sistema de duplo composto do pneu traseiro, combinado com a tecnologia Interact™ e composto com alto percentual de sílica.

     

    Principais características:

     

    Dirigibilidade esportiva: A combinação de perfis derivados das competições em estradas com as estruturas de alta regidez oferecem uma dirigibilidade ágil para qualquer competição.

     

    Aderência em qualquer condição: Os compostos 100% sílica combinados com uma banda de rodagem especial oferecem ao Sportec M7 RR, a capacidade única de manter um estilo de pilotagem esportiva em condições de frio, com asfalto molhado e em situações de asfalto imperfeito/sujo.

     

    Mais quilometragem: 20% a mais de vida em relação ao seu antecessor. A solução de duplo composto nas medidas traseiras permitem o uso de um material específico na zona slick central, que aumenta a resistência à abrasão e estendem a o rendimento quilométrico.

    PERFORMANCE DO PNEU

    Aderência

        

    Dirigibilidade

        

    Rendimento quilométrico

        

    Aderência no molhado

        

    Conforto

        

    CARACTERÍSTICAS DO PNEU

    Propriedades

    Efeito

    Na prática

    Perfis derivados de competições

    Rápido alcance do ângulo de giro

    Dirigibilidade esportiva

    Duplo composto

    Comportamento diferenciado

    Mais quilometragem

    Compostos com alto teor de silica

    Aderência química no molhado.

    Sensação de segurança em qualquer condição

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    110/70 ZR 17 M/C 54W TL
    120/70 ZR 17 M/C (58W) TL (M)
    150/60 ZR 17 M/C 66W TL
    160/60 ZR 17 M/C (69W) TL
    180/55 ZR 17 M/C (73W) TL
    190/50 ZR 17 M/C (73W) TL
    190/55 ZR 17 M/C (75W) TL
    200/55 ZR 17 M/C (78W) TL

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    Design da banda de rodagem

    Procurando desenvolver um produto com comportamento esportivo de pilotagem que mantenha a mesma performance quando submetido a pistas molhadas e/ou sujas, nós tivemos que encontrar um desenho de sulcos que assegurasse aderência no seco, dranagem de água e estabilidade no contorno de curvas.

    O sucos longitudinais foram interrompidos por pontes de composto para aumentar a confiança em acelerações e melhorar a regularidade do desgaste. Essas pontos também mantem o sulco bastante aberto garantindo escoamento perfeito da água.

    Nos sulcos laterais a profundidade diminui gradualmente no sentido na área dos ombros para aumentar a compactação e a confiança quando o angulo máximo de inclinação estiver sendo exigido; sua largura, por outro lado, aumenta no sentido na região dos ombros para garantir eficiência no escoamento de água mesmo nos altos ângulos de inclinação. Por isso, no molhado, o SPORTEC M7 RR é capaz de proporcionar maior escoamento de água em curvas do que seu antecessor SPORTEC M5 INTERACT.

    A relação “cheio - vazio” também foi reformulada: Comparado ao seu antecessor a relação aumentou de 12,6% para 14,7% nos perfis dianteiros, e diminuiu de 12,6% para 11,1% das medidas traseiras. Essas modificações foram feitas por que o pneu dianteiro é o maior responsável por tirar a água do caminho. Também, a distribuição e o posicionamento dos sulcos foram sensivelmente alterados, e agora os sulcos estão mais concentrados nas fases iniciais e intermediárias da inclinação, o que garantirá uma extraordinária sensação de segurança em curvas com piso molhado.

    Composto

    Uma vez que o desenho da banda de rodagem esta definido e a água foi eficientemente tirada do caminho, a borracha entra em contato com o solo. É aqui onde precisamos desenvolver um composto capaz de gerar aderência mecânica e química, para que haja uma interação entre o asfalto e o pneu.

    O objetivo do desenvolvimento era estender o comportamento esportivo alcançado nas condições ideiais de piso para situações imprevistas e repentinas que são normalmente encontradas quando pilotamos em rodovias normais: trechos molhados, folhas quedas de temperatura, buracos entre outros.

    Então nós desenvolvemos uma família totalmente nova de compostos com altos percentuais ou até 100% de sílica (SiO2) para aplicações Supersport.

    A chave para a real inovação tecnológica está em nossos exclusivos e patentiados processos de mistura de massa, que são capazes de entregar “uma obra prima” em termos de compostos, maximizando a dispersão de todos os componentes na matriz polimérica e atingindo um nível inédito de homogeniedade.

    O pneu dianteiro é monocomposto e apresenta 100% de sílica.

    Os perfis traseiros são bicompostos com uma distribuição 40% - 20% - 40%. As faixas dos ombros contém 100% de sílica que proporcionam aderência química, tanto em superfícies secas quanto molhadas, suportadas por um composto mais duro na camada inferior da banda, o que garante os níveis mais altos de estabilidade e precisão durante as curvas. Essas mesma “base” do composto está na área central da banda e cobre aproximadamente 45mm de largura (com significativas diferenças entre as medidas) e assegura alto rendimento quilométrico.

    Perfil

    A principal função dos perfi é influenciar o comportamento do pneu durante a digibilidade. O perfil do Sportec M7™ RR é derivado diretamente do SPORTEC RR usado em 2014 nas corridas de rua realizadas por Guy Martin e outros importantes pilotos.
    Com esse tipo de geometria, o perfil oferece baixa resistência à mudanças de ângulos, fazendo com que as fases de inclinação e retomada da posição vertical sejam rápidas e precisas. A parte da região dos ombros é mais plana, proporcionando uma área de contato 5% maior, o que oferece maior aderência e precisão na tragetória.

    A parte da região dos ombros é mais plana, havendo 5% a mais de superfície de contato, que ajuda para uma maior aderência e melhor precisão nas curvas.

    Altura da parede lateral foi aumentada em 3mm, proporcionando mais flexibilidade que aumenta a tração do pneu e aceleração em saídas de curvas.

    Estrutura

    Para suportar esse perfil, a fim de permitir que o composto agarre no asfalto e mantenha os sulcos bem abertos durante a rodagem, desenvolvemos uma nova estrutura, adequada para sustentar todos os elementos em suas posições corretas.

    A carcaça radial é feita em uma versão especial de Rayon com uma alta taxa de densidade linear e rígidez. Em outras palavras, esta estrutura é muito mais rígida e capaz de manter a sua forma sob uma maior tensão de carga.

    O número total de fibras foi reduzido em 20% , aumentando o espaço entre elas; esse espaço é, portanto, ocupada por mais borracha, que favorece o amortecimento, proporcionando uma boa sensação de contato com o solo e muito mais precisão.

    Sobre a estrutura radial há uma cinta de aço a 0º com 5 zonas com a tecnologia INTERACT para proporcionar comportamento progressivo em qualquer ângulo de inclinação. A tecnologia INTERACT é a última evolução da tecnologia de cintas a 0º e é parte integral do desenvolvimento de todos os pneus Metzeler com cintas de aço.

    Combinando a estrutura INTERACT com a tecnologia de compostos todos os elementos da complexa relação estrutura-cinta-compostos são combinados de forma perfeita e oferecem a performance ideal para cada ângulo de inclinação da moto.

  • METZELER SPORTEC M5...

    Sportec M5 Interact

    COMPARARFAVORITOSIMPRIMIR

    O pneu perfeito para quem procura um pneu supersport completo.

    • O Sportec M5 foi desenvolvido para atender à pilotos que procuram um pneu para motos esportivas que ofereça muita estabilidade em todas as situações, excelente aderência no seco e no molhado e ótimo rendimento quilometrico – um pneu completo.
    • A Tecnologia Interact foi aplicada criando um pneu com 5 zonas de tensão.
    • Composto com elevada concentração de sílica (55%) e combinação de compostos derivados das pistas: o mix perfeito entre performance esportiva e confiança em pista molhada.
    • Indição do ângulo de inclinação na banda de rodagem, uma inovação que permite avaliar a performance do produto e a habilidade do piloto.
    • Equipamento Original da BMW F800 R e da BMW K1300 R.

    PERFORMANCE DO PNEU

    Aderência

        

    Dirigibilidade

        

    Rendimento Quilométrico

        

    Performance no molhado

        

    Conforto

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    100/80 R 17 M/C 52H TL (R)
    110/70 R 17 M/C 54H TL (R)
    120/60 ZR 17 M/C (55W) TL
    120/70 ZR 17 M/C (58W) TL
    140/60 R 17 M/C 63H TL (R)
    140/70 R 17 M/C 66H TL (R)
    160/60 ZR 17 M/C (69W) TL
    170/60 ZR 17 M/C (72W) TL
    180/55 ZR 17 M/C (73W) TL
    190/50 ZR 17 M/C (73W) TL
    190/55 ZR 17 M/C (75W) TL
    200/50 ZR 17 M/C (75W) TL

    RESULTADOS

    Performance Bike Magazine 6/2013“...O pneu M5 Interact é como a Rolls Royce do pneu esportivo de estrada – combinando de forma exstrordinaria boa aderência, conforto e dirigibilidade.”Moto et Motards (França 05/2011)“Em cada esquina, fomos agradavelmente surpreendidos..”Performance Bikes (UK 07/2010)"Parece que eles têm realmente concentrados em fazer o melhor pneu de estrada que poderiam ..."

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    0° Steel radial

    Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
    A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

    Metzeler Advanced Winding

    Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

    Contour Modelling Technology

    Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotagem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.

    Interact: Multi-Zone-Tension

    Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.

    Dura Sil

    A mais recente geração de compostos com elevada performance, com uma percentagem elevada de sílica e os novos componentes reforçados, para maior estabilidade e resistência mecânica.
    Este novo composto foi desenvolvido para proporcionar ajuste rápido e fácil do quente para o frio, de seco para molhado, tanto na estrada e na pista.

        

    CARACTERÍSTICAS DO PNEU

    Propriedade

    Efeito

    Na Prática

    Tensão variavel dos fios metálicos em cinco zonas diferentes.

    Mudança linear da maciez do pneu ao longo do perfil.

    Performance exatamente onde necessário.

    Nova geração de composto com Sílica.

    Tração no piso molhao e rápido aquecimento.

    Sensação de seguraça em todas condições de pilotagem.

    Desenho da banda de rodagem em formato de PI Grego.

    Visual moderno.

    Pneu inteligente e rapido.

  • METZELER ME STREET

    ME Street

    O novo integrante da família Metzeler para motocicletas de baixa cilindrada, com visual superesportivo.

    • Desenho desenvolvido para assegurar a maior eficiência possível, resultando em um rendimento quilométrico imbatível com segurança e performance excepional na chuva.
    • Estrutura convencional que oferece elevado nível de conforto e controle. Composto que proporciona excelente aderência, e ao mesmo tempo elavada resistência ao desgaste.
  • METZELER MC 4

    Pneus para competições de motocross, com máxima performance em terrenos macios como areia, lama e terra solta.

    • Excelente estabilidade em curvas, trajetórias precisas graças à distribuição dos blocos no ombro do pneu.
    • Surpreendente tração em terrenos macios e soltos para uma ótima aceleração nas saídas de curvas.
    • Composto otimizado para terrenos macios, proporcionando excelente estabilidade especialmente nas fortes frenagens.

    PERFORMANCE DO PNEU

     On road

     Cascalho

        

     Trilha

        

     Areia

        

     Competição

        

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    80/100 - 21 51R
    100/100 - 18 (59) NHS
    110/100 - 18 (64) NHS
    100/90 - 19 (57) NHS
    110/90 - 19 (62) NHS
  • METZELER MC 5

    Pneus desenvolvidos para competições com terrenos intermediários.

    • Ótimo comportamento nas frenagens, possibilitando entrar nas curvas com excelente estabilidade e tração.
    • Ombros do pneu com blocos reforçados para maximizar a tração os diferentes terrenos, assegurando excelente aceleração mesmo em grandes ângulos de inclinação.
    • Grande controle durante as curvas, graças à sensação de contato progressivo.

    PERFORMANCE DO PNEU

     On road

     Cascalho

        

     Trilha

        

     Areia

        

     Competição

        

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    80/100 - 21 M/C 51R
    100/100 - 18 (59) NHS
    110/100 - 18 (64) NHS
    120/100 - 18 (68) NHS
    100/90 - 19 (57) NHS
    110/90 - 19 (62) NHS
  • METZELER MC 6

    MC 6

    Pneu para motocross desenvolvido para terrenos médio-duros e duros.

    • Desenho da banda de rodagem otimizado para oferecer ótimo agarre em terrenos médios-duros, e reduzir as derrapagens em pedras ou terrenos com água.
    • Ótimo amortecimento, permitindo uma excelente precisão nos traçados "voando" sobre as pedras e obstáculos.
    • Sensação de máximo contato em todas as condições, com agarre constante durante fortes acelerações.

    PERFORMANCE DO PNEU

     On road

     Cascalho

        

     Trilha

        

     Areia

        

     Competição

        

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    80/100 - 21 M/C 51R
    110/100 - 18 (64) NHS
    110/90 - 19 (62) NHS
  • METZELER RACETEC K3

    Racetec Interact K3

    XRAYCOMPARARFAVORITOSIMPRIMIR

    Perfeito para quem deseja aproveitar o máximo da estrada e da pista com a nova tecnologia Interact™.

    • O novo Racetec K3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas. Com a tecnologia patenteada Interact, possui Multi Zonas de Tensão.
    • Graças as 3 zonas diferenciadas, ele entrega uma performance que se adapta a todas as situações de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisão nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.

    PERFORMANCE DO PNEU

    Aderência

        

    Dirigibilidade

        

    Rendimento Quilométrico

        

    Performance no molhado

        

    Conforto

        

    CARACTERÍSTICAS DO PNEU

    Propriedade

    Efeito

    Na prática

    Tensão variável dos fios metálicos da cintura 0°.

    Comportamento modular do centro do pneu ao ombro.

    Grande precisão nas curvas: antecipar a aceleração.

    Composto com tecnologia altamente eficiente.

    Aquecimento rápido e homogêneo.

    Pilotagem rápida e precisa desde a primeira volta.

    Novo conceito do desenho da banda de rodagem (patenteada).

    Estabilidade e linearidade em todos os momentos.

    Capacidade de manter a trajetória aprimorada.

    MEDIDAS

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    120/70 ZR 17 M/C (58W) TL - K3190/55 ZR 17 M/C (75W) TL - K3

    RESULTADOS

    PS Magazin (Alemanha 06/2010)“...O K3 é sem dúvida um grande pneu. Não tem pontos fracos, com a performance de um pneu de corrida. Combina ótimos tempos com desempenho duraduro...”Motociclismo (Espanha 07/2010)“...É um obra-prima. Pneu com perfeita estabilidade e precisão a um nível elevado...”

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    Steel Radial

    Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
    A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

    Metzeler Advanced WindingSistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.Contour Modelling Technology

    Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.

    Interact: Multi-Zone-Tension

    Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.

  • METZELER RACETEC K3 RR

    Racetec Interact K3

    IANTEIRO

    TRASEIRO

    120/70 ZR 17 M/C (58W) TL - K3
    190/55 ZR 17 M/C (75W) TL - K3

    RESULTADOS

    PS Magazin (Alemanha 06/2010)“...O K3 é sem dúvida um grande pneu. Não tem pontos fracos, com a performance de um pneu de corrida. Combina ótimos tempos com desempenho duraduro...”Motociclismo (Espanha 07/2010)“...É um obra-prima. Pneu com perfeita estabilidade e precisão a um nível elevado...”

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    Steel Radial

    Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
    A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

    Metzeler Advanced WindingSistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.Contour Modelling Technology

    Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotogem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimeorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.

    Interact: Multi-Zone-Tension

    Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.

    Perfeito para quem deseja aproveitar o máximo da estrada e da pista com a nova tecnologia Interact™.

    • O novo Racetec K3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas. Com a tecnologia patenteada Interact, possui Multi Zonas de Tensão.
    • Graças as 3 zonas diferenciadas, ele entrega uma performance que se adapta a todas as situações de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisão nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.

    PERFORMANCE DO PNEU

    Aderência

        

    Dirigibilidade

        

    Rendimento Quilométrico

        

    Performance no molhado

        

    Conforto

        

    CARACTERÍSTICAS DO PNEU

    Propriedade

    Efeito

    Na prática

    Tensão variável dos fios metálicos da cintura 0°.

    Comportamento modular do centro do pneu ao ombro.

    Grande precisão nas curvas: antecipar a aceleração.

    Composto com tecnologia altamente eficiente.

    Aquecimento rápido e homogêneo.

    Pilotagem rápida e precisa desde a primeira volta.

    Novo conceito do desenho da banda de rodagem (patenteada).

    Estabilidade e linearidade em todos os momentos.

    Capacidade de manter a trajetória aprimorada.

  • METZELER SPORTEC M3
    • 120/70 ZR 17 M/C (58W) TL (E)
    • 120/70 ZR 17 M/C (58W) TL
    • 130/70 ZR 16 M/C (61W) TL

    • 190/50 ZR 17 M/C (73W) TL
    • 190/55 ZR 17 M/C (75W) TL (E)
    • 180/55 ZR 17 M/C (73W) TL
    • 160/60 ZR 17 M/C (69W) TL
  • METZELER RACETEC K1
  • METZELER RACETEC K1 INT
  • METZELER RACETEC K1 SM
  • METZELER RACETEC K2 INT
  • METZELER ME1
  • METZELER ME7

    ME 7 Teen

    Pneus para Scooters com perfil baixo, desenvolvido para o uso diário em áreas urbanas.

    • Ótima aderência e fácil controle para pilotagens arrojadas nas áreas urbanas.
    • Desenho e composto desenvolvido para proporcionar excelente drenagem e alta performance em todas as condições climáticas.

    DIANTEIRO

    TRASEIRO

    100/80 - 10 53L TL
    110/80 - 10 58L TL
    120/90 - 10 66L TL
    130/70 - 10 59L REINF TL
    130/90 - 10 61L TL
    130/70 - 11 60L REINF TL
    110/90 - 12 64L TL
    130/70 - 12 62L REINF TL
    140/70 - 12 60L TL
    120/70 - 13 M/C 53L TL
    130/60 - 13 M/C 53L TL
    140/60 - 13 M/C 57L TL
    100/80 - 10 53L TL
    110/80 - 10 58L TL
    120/90 - 10 66L TL
    130/70 - 10 59L REINF TL
    130/90 - 10 61L TL
    130/70 - 11 60L REINF TL
    110/90 - 12 64L TL
    130/70 - 12 62L REINF TL
    140/70 - 12 60L TL
    120/70 - 13 M/C 53L TL
    130/60 - 13 M/C 53L TL
    140/60 - 13 M/C 57L TL

    PERFORMANCE DO PNEU

     Aderência

        

     Dirigibilidade

        

     Rendimento Quilométrico

        

     Performance no molhado

        

     Conforto

        

  • METZELER ME SPEED

    Desenho derivado dos pneus de alta performance com uma excelente resposta em qualquer condição.

    • Desenho da banda de rodagem inspirado nos pneus radias Sport Touring, oferecendo um comportamento previsível que permite utilizar todo o potencial da motocileta.
    • Pneu que garante alto conforto durante a pilotagem e grande sensaçâo de segurança em condições adversas.
    • Excelente performance e aderência no molhado, ótima combinação entre desenho e composto.

    MEDIDAS

    FRONT

    REAR

    80/100 - 18 M/C 47P
    100/90 - 18 M/C 56P

  • METZELER ME22

    Pneu destinado a motocicletas de baixa cilindrada, desenvolvido para o uso diário nas cidades.

    •  Composto que assegura excelente rendimento quilométrico, sem abrir mão do desempenho e segurança durante a pilotagem.
    • Desenho desenvolvido para garantir estabilidade e aderência em qualquer condição.
    • Estrutura convencional proporciona elevado nível de conforto e controle.
    • DIANTEIRO

      TRASEIRO

      2.50 - 17 43P REINF
      2.75 - 17 47P REINF
      3.00 - 17 50P REINF
      60/100 - 17 M/C 33L
      2.75 - 18 M/C 42P
      2.75 - 18 M/C 42P M/C.
      2.75 - 18 M/C 42P TL
      2.75 - 18 M/C 48P REINFTL
      3.00 - 18 M/C 52P REINFTL
      3.25 - 18 59P REINF
      3.50 - 18 62P REINF
      90/90 - 18 M/C 57P M/C REINF.
      110/80 - 14 M/C 53L
      80/100 - 14 M/C 49L REINF
      2.50 - 17 43P REINF
      2.75 - 17 47P REINF
      3.00 - 17 50P REINF
      100/80 - 18 M/C 59P REINFTL
      2.75 - 18 M/C 42P M/C.
      2.75 - 18 M/C 48P REINFTL
      3.00 - 18 M/C 52P REINFTL
      3.25 - 18 59P REINF
      3.50 - 18 62P REINF
      90/90 - 18 M/C 57P M/C REINF.
      90/90 - 18 M/C 57P M/C REINF.
      90/90 - 18 M/C 57P M/C REINF. TL

    PERFORMANCE DO PNEU

     Aderência

        

     Dirigibilidade

        

     Rendimento Quilométrico

        

     Performance no Molhado 

        

     Conforto

        

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    Single radius contour

     Perfil do pneu desenvolvido especificamente para as motocicletas Custom, caracterizados por um desenho bem suave. A grande área central de contato com o solo oferece muito conforto e estabilidade em altas velocidades, mantendo as elevadas características de durabilidade. A área arredondada nos ombros dos pneus fornece uma dirigibilidade fácil e linear.

por página
Mostrando 1 a 12 de 316 itens
Mostrando 1 a 12 de 316 itens