-
Linha Completa X11
- Capacetes
- Intercomunicadores
-
Vestuários
- Capas de Chuva
-
Acessórios
- Suporte para Celular (Case)
- Intercomunicadores
- Baús
- Travas e Alarmes
-
DRAKAR (DEFLETORES)
- Bmw F650
- Bmw F800
- Bmw F850
- Bmw G650
- Bmw R1200
- Bmw S1000 Xr
- Custom
- Ducati Hyperstrada
- Ducati Multistrada
- Honda CB 500X
- Honda Crf 1000 Africa Twin
- Honda Nc 700 / 750
- Honda XL 1000 V Varadero
- Honda XL 700 V Transalp
- Honda Xre 300
- Kawasaki Versys
- Ktm 1190
- Ktm 1290 Super Adventure
- Ktm 900 Adventure
- Kymco Downtown 300i
- Scooter
- Suzuki DL 650 ABS
- Suzuki V-Strom
- Triumph Tiger
- Yamaha MT Tracer 900 / GT
- Yamaha T-Max 530
- Yamaha XTZ Lander 250
- Capa para Moto
- Baterias
- Estética Automotiva
- Biela
- Black Cover
- Cubo Roda
- Válvula
- Espelho Roda
- Farois e Lâmpadas
- Guia de Válvulas
- Filtros
- Kit Cilindro
- Kit Pistão
- Kit Embreagem
- Fluidos e Lubrificantes
- Mc Capas (Suporte e Protetores)
- Pastilhas de Freio
- Patim
- Scam
-
Pneus
-
Pirelli
- Angel Gt II
- Angel Gt
- Angel St
- Diablo Rosso Scooter
- Diablo Scooter
- Diablo Rosso IV
- Diablo Rosso II
- Diablo Rosso III
- Diablo Rosso Corsa II
- Diablo Supercorsa
- Scorpion Trail II
- Scorpion Mx Extra X
- Scorpion Mx Mid Soft 32
- Mt 66 Route
- Mt 60
- Mt 65
- City Dragon
- City Demon
- Super City
- Sport Demon
- Mandrake Mt 15
- Metzeler
- Michelin
- Levorin
- Maggion
- Rinaldi
-
Pirelli
- Ofertas
Capacete Suomy Sr Gp Top Racer (Tricarboco)
O SR-GP é um capacete Racing de alto desempenho, levando os padrões conhecidos a novos níveis. O design, uma síntese de um estudo profundo e integrado que visa atingir o desempenho máximo, foi desenvolvido com a contribuição crucial de pilotos do MotoGP como Pecco Bagnaia, Romano Fenati, Mateo Ferrari e Peter Hickman, além de inúmeros pilotos de rua de alto nível, testado desde as fases de conceito até o desenvolvimento final. A incrível aerodinâmica (Cx 0,39), otimizada em várias posições de pilotagem (mesmo nas curvas), o surpreendente campo de visão vertical e periférico (92 graus e 210 graus), a ventilação extremamente eficiente, a ergonomia que visa não cansar o piloto, uma viseira Ótica Classe 1, com espessura variável, um sistema antiembaçante Pinlock 120 Max Vision, fazem do SR-GP a nova referência no mundo dos capacetes de corrida.
CASCO:
O casco é feito de fibra TRICARBOCO, um novo composto que permite obter um casco mais leve mas ao mesmo tempo mais resistente e protetor. O novo composto é uma mistura de carbono com diferentes pesos / cargas de ruptura ligada a resinas de aramida que garantem um invólucro leve, mas muito mais resistente a impactos. Para satisfazer até os clientes mais exigentes, SR-GP é produzido em quatro invólucros diferentes: S, M, L e XL. POLIESTIRENO PROTETOR. O forro interno de poliestireno é feito em quatro tamanhos (S, M, L e XL) para obter uma melhor ergonomia e densidade variável. Esta característica permite uma absorção gradual e progressiva da força produzida pelo impacto. Mesmo que a maior parte da energia gerada pelo impacto seja absorvida pelo casco externo, graças à sua deformação, o papel do poliestireno é fundamental para a absorção da potência residual. Uma densidade diferente do poliestireno permite otimizar o desempenho mecânico do poliestireno concha, garantindo o nível máximo de absorção em todas as áreas do capacete.
VISEIRA:
A viseira é injetada em PC, anti-riscos, ótica classe 1 com espessura variável. Fácil de remover graças a um sistema que dispensa ferramentas. A alavanca de liberação é feita de uma liga metálica particular que dá maior solidez ao conjunto. A viseira também está equipada com um mecanismo de bloqueio “Racing Lock System” em liga metálica. O mecanismo reduz a possibilidade de desprendimento em caso de colisão. O PINLOCK SR-GP está preparado e equipado com o PINLOCK Max Vision 120, o sistema antifog de melhor desempenho do mercado.
SISTEMA DE VENTILAÇÃO SRGP:
É durante as provas mais quentes que o desempenho do piloto é realmente testado, exigindo concentração e resistência. E poder contar com uma ventilação eficiente faz toda a diferença. SR-GP possui cinco dutos de admissão de ar que funcionam em conjunto com um sistema de canais perfeitamente integrados, garantindo excelente fluxo de ar dentro do capacete. A extração de ar quente é uma maravilha da aerodinâmica: duas entradas NACA submersas, trabalhando em conjunto com o spoiler traseiro, criam um efeito Venturi sobre as portas de escapamento e retiram o ar quente.
FORRAÇÃO:
As bochechas e o forro interno podem ser removidos, lavados e recolocados. Eles são feitos de tecido tecnológico com fibras específicas que oferecem os seguintes recursos:
• Repele o suor da cabeça
• Mantém-se fresco e seco
• Tecido leve, macio e respirável
• As bochechaS são personalizáveis e facilmente removíveis em caso de emergência
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS SR-GP:
• Casco extremamente leve produzido com o inovador material composto TRICARBOCO.
• Quatro tamanhos de casco.
• Casco com aerodinâmica desenvolvida em túnel de vento.
• Amplo campo de visão em todas as posições de pilotagem.
• Forro de proteção interna de poliestireno também em QUATRO tamanhos.
• Viseira em policarbonato injetado de alta resistência, anti-risco, classe ótica 1.
• Viseira preparada para PINLOCK Max Vision 120.
• Ventilação super eficiente com 5 entradas de ar e 3 dutos de extração de ar quente do interior do capacete.
• Forro removível, lavável e substituíveis com tecidos leves, macios e respiráveis.
• Forração FIR especial de alta respirabilidade (apenas versão CARBONO)
• Sistema de fecho da cinta jugular com anel Duplo-D Racing.
• O SR-GP está preparado para o sistema de bolsa de hidratação.
Sua apreciação de avaliação não pode ser enviada
Denunciar comentário
Denúncia enviada
Sua denúncia não pode ser enviada
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Sua avaliação não pode ser enviada