Carrinho de Compras Carrinho 0 Produto Produtos (vazio)

Sem produtos

A ser determinado Frete
R$ 0,00 Total

Finalizar

PNEU METZELER ME880 XXL 240/40VR-18 79V TL M/C

R$ 1.099,00
-5% no Boleto: R$ 1.044,05
-5% no Boleto: R$ 1.044,05
-5% no Boleto: R$ 1.044,05

1 x R$ 1.099,00
2 x R$ 549,50
3 x R$ 366,33
4 x R$ 274,75
5 x R$ 219,80
6 x R$ 183,17
7 x R$ 157,00
8 x R$ 137,38
9 x R$ 122,11
10 x R$ 109,90

Mais informações

A família ME 880, oferece uma gama com as melhores opções para satisfazer a imaginação do mercado Custom, combinando perfeitamente o mais alto nível de performance e estilo.

  • Com design específico para os amantes do estilo 'tunning', ME880 XXL é o pneu mais procurado pela customização de motos, graças a característica única no mercado de pneus custom com a cintura de aço a 0°.
  • Pneu radial com alta tecnologia, unindo performance e aparência marcante. A cintura de aço 0° garante excelente estabilidade dimensional permitindo maior liberdade na customização.
  • INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    0° Steel Radial

    Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
    A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

    Single radius contour

    Perfil do pneu desenvolvido especificamente para as motocicletas Custom, caracterizados por um desenho bem suave. A grande área central de contato com o solo oferece muito conforto e estabilidade em altas velocidades, mantendo as elevadas características de durabilidade. A área arredondada nos ombros dos pneus fornece uma dirigibilidade fácil e linear.

    MAW - Metzeler Advanced Winding

    Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.

    PERFORMANCE DO PNEU

     Aderência

        

     Dirigibilidade

        

     Rendimento Quilométrico

        

     Performance no molhado

        

     Conforto

        

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Você precisa estar para escrever um comentário!